em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Viva Conforto
Modelo
travesseiro viagem apoio de pescoço nasa capa removível
Formato de venda
Unidade
Comprimento x Largura
29 cm x 20 cm

Outras características

  • Uso recomendado: travesseiro de pescoço

  • Material do enchimento: Viscoelástico

  • É produto personalizado: Não

  • É um produto hipoalergênico: Sim

  • É kit: Não

Descrição

Almofada de Viagem Nasa Viva Confortol Azul Marinho

Viscoelástico de 1º Linha!

Desenvolvido em formato tipo ferradura para envolver o pescoço e aliviar a pressão, promovendo conforto e apoio durante a viagem.

Após o uso você dobra o travesseiro Viva Conforto e guarda na mala e na hora de dormir é só retirar e pronto! Ele volta ao seu formato original.Confeccionado com revestimento removível em malha Plush Extra Macia, para fácil limpeza e higienização.

Possui botões nas pontas para melhor acomodação e facilitar o transporte.

Sua espuma é termossensível, com a capacidade de dissipar o calor do corpo, antipressão com retorno lento, e tratamento ULTRA-FRESH evitando a proliferação de ácaros, fungos e bactérias, melhorando assim a sensação de conforto e bem-estar.

Enchimento: Espuma poliuretano 100% viscoelástica
Revestimento: Capa com zíper em malha plush 80% algodão / 20% poliéster
Medidas: 29 x 30 x 10 cm

DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.

8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);