Travesseiro Cervical Nasa Premium Nap Home Capa Impermeável
em 12x
Características principais
Marca | NAP |
---|---|
Linha | Nasa |
Modelo | Ortopédico Anatômico capa com zíper para alinhar a postura apoio total pescoço cabeça e coluna terapêutico |
Formato de travesseiro | Cervical |
Comprimento | 68 cm |
Altura | 14 cm |
Espessura | 14 cm |
Formato de venda | Unidade |
Outras características
Materiais do enchimento: Espuma viscoelástica
É inteligente: Sim
É um produto hipoalergênico: Sim
É antiácaros: Sim
É antimofo: Sim
Com aromaterapia: Não
É antibacteriana: Sim
É kit: Não
Descrição
Travesseiro Cervical Nasa Premium Nap Home - Capa Impermeável
O Travesseiro Cervical Nap Home Premium é produzido com a espuma de memória desenvolvida pela Nasa, que molda-se aos contornos da cabeça e da coluna cervical na região do pescoço, proporcionando o apoio ideal e a posição correta ao dormir.
Espuma Termossensível - Não aquece com o calor corporal
Hipoalergênico - Possui tratamento ULTRA-FRESH evitando a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.
Enchimento: Espuma de Poliuretano 100% Viscoelástica
Revestimento: Capa com zíper em Percal 180 fios 100% algodão - repelente a líquidos
Medidas: 48 cm x 68 cm x 14 cm
* Espuma viscoelástica não é lavável
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);