Almofada Nasa Cilíndra Rolinho Apoio De Pescoço E Coluna
em 12x sem juros
Características principais
Marca | Nap Care |
---|---|
Modelo | apoio para alívio postura para casa escritório banco de carro |
Forma | Cilíndrica |
Comprimento x Largura | 32 cm x 11 cm |
Diâmetro | 11 cm |
Outras características
Uso recomendado: Assento
Material do enchimento: Espuma viscoelástica
Material da capa: Poliéster
É produto personalizado: Não
Descrição
Almofada Nasa Cilíndra Rolinho Apoio de Pescoço e Coluna
Alivia as dores nas costas enquanto dirige por longos períodos.
Pode ser usado no pescoço e na coluna.
Reduz dores no pescoço durante longo período sentado em casa e no escritório.
Produzido com espuma viscoelástica de alta qualidade.
Fácil adaptação no assento do assento do carro ou cadeira do escritório.
Tecido leve e respirável.
Dimensões: 32 x 11 cm
Composição:
- Enchimento: Espuma de poliuretano viscoelástica com tratamento antimicrobial Ultra-fresh.
- Revestimento: capa removível em malha dry 100% poliéster.
Conteúdo na embalagem:
- 1 Almofada Lombar
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);