54 reales con 90 centavos

em 12x 5 reales con 32 centavos

Anúncio pausado

Características principais

MarcaNap Home
LinhaNasa Perfil Baixo
ModeloVisco capa algodão antialérgico conforto
Formato de travesseiroTradicional
Comprimento63 cm
Altura10 cm
Espessura10 cm
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1

Outras características

  • Materiais do enchimento: Espuma viscoelástica

  • É inteligente: Sim

  • É hipoalergênica: Sim

  • É antiácaros: Sim

  • É antihongos: Sim

  • Com aromaterapia: Não

  • É antibacteriana: Sim

Descrição

Travesseiro Sky Nasa Viscoelástico Nap Home



Os travesseiros produzidos com tecnologia NAP de material 100% viscoelástico de alta densidade, são capazes de moldar-se aos contornos da cabeça e da coluna cervical na região do pescoço, proporcionando o apoio ideal e a posição correta ao dormir.

São compostos por um espuma termossensível, com a capacidade de dissipar o calor do corpo, antipressão com retorno lento, e tratamento ULTRA-FRESH evitando a proliferação de ácaros, fungos e bactérias, melhorando assim a sensação de conforto e bem-estar.

Possuem revestimento em malha 100% algodão, proporcionando um toque macio e confortável para seu sono.


Enchimento: Espuma poliuretano 100% viscoelástica com tratamento Antimicrobial Ultra-Fresh

Revestimento: Malha 100% algodão
Medidas: 63x42x10 cm (Perimetrais no centro)


DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.

8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);