em 12x

Anúncio finalizado

Características principais

Marca
TR3
Linha
Nasa
Modelo
nasa viscoelástico anatômico com botão capa zíper
Formato de travesseiro
De pescoço
Comprimento
28 cm
Altura
10 cm
Espessura
10 cm
Formato de venda
Unidade

Outras características

  • Materiais do enchimento: Espuma viscoelástica

  • É inteligente: Sim

  • É um produto hipoalergênico: Sim

  • É antiácaros: Sim

  • É antimofo: Sim

  • Com aromaterapia: Não

  • É antibacteriana: Sim

Descrição

Travesseiro de Viagem apoio pescoço anatômico c/ botão Dry Azul Marinho - TR3.4000

 Os travesseiros de viagem da TR3 foram criados para proporcionar muito conforto em suas viagens, sem esquecer do design, da qualidade e também da praticidade e inovação;
Todos os modelos tem um compartimento na espuma para armazenar a exclusiva sacola de transporte.
As sacolas de transporte foram criadas para compactar o produto, proteger e proporcionar muita praticidade no transporte dos travesseiros antes e depois do uso;

Os travesseiros são fabricados com espuma de poliuretanos viscoelástica - memory foam - de alta qualidade.

Faça a sua viagem ou voo de avião mais confortável e relaxante.

- Revestimento removível;
- Espuma que se molda;
- Fácil compactação;
- Tecido lavável;
- Super leve.


Composição:
- Enchimento: espuma de poliuretano 100% viscoelástica com tratamento antimicrobial Ultra-fresh.
- Capa: 100% Poliéster
- Medidas: 28x27x10cm

DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.

8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);