Travesseiro Almofada De Viagem Apoio De Pescoço Plush Cinza
em 12x
Características principais
Marca | TR3 |
---|---|
Linha | Nasa Viagem |
Modelo | nasa viscoelástico anatômico capa zíper bolsa |
Formato de travesseiro | De pescoço |
Comprimento | 28 cm |
Altura | 10 cm |
Espessura | 10 cm |
Formato de venda | Unidade |
Outras características
Materiais do enchimento: Espuma viscoelástica
É inteligente: Sim
É um produto hipoalergênico: Sim
É antiácaros: Sim
É antimofo: Sim
Com aromaterapia: Não
É antibacteriana: Sim
Descrição
Travesseiro Almofada de Viagem apoio pescoço anatômico c/ botão Plush Moletom Cinza - TR3.1501
Os travesseiros de viagem da TR3 foram criados para proporcionar muito conforto em suas viagens, sem esquecer do design, da qualidade e também da praticidade e inovação;
Todos os modelos tem um compartimento na espuma para armazenar a exclusiva sacola de transporte.
As sacolas de transporte foram criadas para compactar o produto, proteger e proporcionar muita praticidade no transporte dos travesseiros antes e depois do uso;
Os travesseiros são fabricados com espuma de poliuretanos viscoelástica - memory foam - de alta qualidade.
Faça a sua viagem ou voo de avião mais confortável e relaxante.
- Revestimento removível;
- Espuma que se molda;
- Fácil compactação;
- Tecido lavável;
- Super leve.
Garantia do Fabricante: 3 Meses
OBS: A BOLSA SE ENCONTRA DENTRO DO ZÍPER DA ALMOFADA
Composição:
- Enchimento: espuma de poliuretano 100% viscoelástica com tratamento antimicrobial Ultra-fresh.
- Capa: 58% Poliéster / 48% Algodão
- Medidas: 28x27x10cm
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);