Precio anterior: 455 reales con 80 centavos
387 reales con 43 centavos15% OFF

em 12x 32 reales con 29 centavos sem juros

Chegará grátis quarta-feira com Mercado Envios

Retire grátis a partir de quarta-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaNAP
LinhaNAP HOME PRO
ModeloSono Brasil Combo Viscoelástico Ortopédico Hipoalergênico Capa Removível
Formato de travesseiroTradicional
Comprimento55 cm
Altura12 cm
Espessura35 cm
Formato de vendaKit
Unidades por kit2

Outras características

  • Materiais do enchimento: Espuma viscoelástica

  • É inteligente: Sim

  • É hipoalergênica: Sim

  • É antiácaros: Sim

  • É antihongos: Sim

  • Com aromaterapia: Não

  • É antibacteriana: Sim

Descrição

Kit 2 Travesseiros Nasa Cervical Ergo Perfect Fit

Travesseiro anatômico com design inovador, proporciona um encaixe perfeito do pescoço, reduzindo as movimentações durante o sono.

Espuma viscoelástica de alta densidade - D50.
Tratamento contra ácaros, fungos e bactérias;
Revestimento interno de percal 200 fios com tratamento repelente à líquidos. Maior proteção para a sua espuma;
Capa com tecnologia que dá proteção contra alérgenos usando tecnologia 100% natural.

Itens inclusos:
02 TRAVESSEIROS NASA ERGOFIT

DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.

8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);